Condições Gerais

Para garantir sua satisfação, você pode solicitar a troca do produto em até 07 dias corridos após a compra. É importante que o produto esteja nas condições originais para que o processo seja realizado sem complicações.

Desistência.

Você pode desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento. As opções são:

  • Restituição do valor do produto e o frete de devolução é por conta do cliente.
  • Troca por outro produto, assumindo com eventual diferença de preço. Caso o novo produto seja de menor valor, a diferença será devolvida. O frete de devolução e envio do novo produto são de responsabilidades do cliente.

Procedimento em Caso de Produto Danificado

  • Se o produto chegar em condições inadequadas, entre em contato imediatamente pelo e-mail sac@triomedicamentos.com.br.
  • Envie fotos do produto antes do envio para análise, o que agiliza o processo junto ao fabricante ou distribuidor.
  • O produto será avaliado em até 05 ( cinco) dias úteis após o recebimento. Caso a análise seja feita pelo fabricante, o cliente será informado e o prazo para anállise poderá sofrer alteração.
  •  Após a confirmação do problema, enviaremos um novo produto sem custo adicional para você.

Erro de envio

  • Caso você tenha recebido um produto diferente do adquirido, realizaremos a troca sem custo adicional.

Erro do cliente

  • Caso o erro tenha sido realizado pelo cliente, a troca será feita e o frete de devolução do novo produto é de responsabilidade do cliente.

Endereço para devolução

Distribuidora de medicamentos tRio Ltda

Rua Álvaro Alvin, 24, 503

Centro, Rio de Janeiro, RJ

CEP.: 20.031-010

Considerações Finais

Esperamos que estas informações tenham esclarecido suas principais dúvidas. Para outras questões, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar, garantindo uma experiência de compra segura e satisfatória.